Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto e permanente de comunicação entre a Prefeitura e o Cidadão. Destina-se a receber manifestações da população que não foram atendidas no prazo ou com a qualidade desejada.

Uma Ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do execícios da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

É possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas. Caso você tenha uma dessas manifestações entre em contato presencialmente ou por telefone, e-mail, Portal da Prefeitura de Miraíma.

E-mail: ouvidoria@miraima.ce.gov.br
Telefone: (88) 36301167
Endereço: Esplanada da Estação, 433, Centro.
Horário de Funcionamento:  De 7:30 as 12:00 / 13:30 as 17:00 horas

Dados Pessoais
Mensagem
Validação

captcha
Fim do conteúdo da página