CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Administração 02/02/2024 GABINETE DO PREFEITO ATENDIMENTO ITINERANTE - TRE/CE TRE/CE ESTARÁ EM MIRAÍMA NOS DIAS 5 E 6 DE MARÇO.
#Administração 12/12/2023 GABINETE DO PREFEITO PARABÉNS EDNARDO FILHO Hoje é um dia especial na nossa Miraíma! Parabenizamos o nosso querido prefeito, Ednardo Filho, por mais um ano de vida e dedicação à nossa amada cidade.
#Administração 14/10/2022 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS VENHA PARTICIPAR DO LEILÃO DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA
#Administração 11/05/2020 SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL MIRAIMA RECEBE VALE GÁS - SIGA AS ORIENTAÇÕES ORIENTAÇÕES PARA RECEIMENTO DO VALE GAS NO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA
#Administração 08/10/2017 FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO A Prefeitura Municipal de Miraíma através de seu prefeito Ednardo Braga, em parceria com a Secretaria de educação. A Prefeitura Municipal de Miraíma através de seu prefeito Ednardo Braga, em parceria com a Secretaria de educação, esporte, cultura realizou o I encontro de professores do 2 ano, com a formadora Rita Sampaio. O objetivo da gestão foi realizar ações interventoras, focando a leitura e escrita. Fica nosso agradecimento ao prefeito, que não tem medido esforços para proporcionar a melhoria do aprendizado de nossos alunos.
#Administração 06/10/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Dia do Prefeito Neste dia 6 de outubro em que é comemorado o Dia do Prefeito, nós que fazemos parte da Administração Municipal de Miraíma, parabenizamos o Prefeito Antônio Ednardo Braga Filho pelo absoluto respeito e cuidado pelo patrimônio econômico, político e cultural da população Miraimense, pela transparência administrativa e pelo foco da realização do seu trabalho na busca de recursos e investimentos que gerem benefícios coletivos.
www.miraima.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 08:43:35