Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

ANTONIO EDNARDO BRAGA LIMA FILHO

Prefeito(a)

OZANA COELHO RODRIGUES TEIXEIRA

Vice-prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CGM Mais informações
RAIMUNDO

SECRETÁRIO(A)

ESPLANADA DA ESTAÇÃO , Nº 433 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1167

controladoria@miraima.ce.gov.br

GABINETE DO PREFEITO - GABINETE Mais informações
EDNARDO

CHEFE DE GABINETE

ESPLANADA DA ESTAÇÃO , Nº 433 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1167

gabinete@miraima.ce.gov.br

OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO - OGM Mais informações
FRANCISCO ANOCLEBIO SOUZA

OUVIDOR GERAL DO MUNICIPIO

ESPLANADA DA ESTAÇAO , Nº 433 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1167

ouvidoria@miraima.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PGM Mais informações

ESPLANADA DA ESTAÇÃO , Nº 433 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1167

pgm@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - SEMA Mais informações
MARCOS SALES

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA MESTRE FRANCISCO MARQUES , Nº 583 - ALTOS - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 07H00MIN ÀS 13H00MIN

(88) 3630-1170

agricultura@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - SME Mais informações
CICERO

SECRETÁRIO(A)

RUA CANDIDO RIBEIRO , Nº 606 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 9.9412-1471

seduc@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E JUVENTUDE - SMECJ Mais informações
MERCEDES BARROSO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA FRANCISCO MARQUES , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 9.9210-3993

cultura@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DE FINANÇAS - SMF Mais informações
ROSA MARIA SÁ LIMA

SECRETÁRIO(A)

ESPLANADA DA ESTAÇÃO , Nº 433 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1167

sefin@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS - SEINFRA Mais informações
JOAO COELHO TEIXEIRA

SECRETÁRIO(A)

ESPLANADA DA ESTAÇÃO , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1167

seinfra@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃO - SMPA Mais informações
NATALIA

SECRETÁRIO(A)

ESPLANADA DA ESTAÇÃO , Nº 433 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1167

seplan@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SAÚDE Mais informações
TOINHA PINHEIRO

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA LINDOLFO BRAGA , Nº S/N - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1056

saude@miraima.ce.gov.br

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL - SETAS Mais informações
DIOZANGELA

SECRETÁRIO(A)

AVENIDA LINDOLFO BRAGA , Nº 225 - CENTRO - CEP: 62.530-000

SEGUNDA A SEXTA: 7H ÀS 13H

(88) 3630-1172

setas@miraima.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
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    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Coordenar as atividades ligadas ao Sistema de Controle Interno

Designar funções e atividades dentre as competências de cada cargo, como também atividades transitórias, no âmbito das atribuições da Controladoria Geral do Município; III - Informar aos dirigentes de Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal sobre irregularidades ou ilegalidades detectadas, bem como ao Chefe do Poder Executivo Municipal

Informar aos dirigentes de Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal sobre irregularidades ou ilegalidades detectadas, bem como ao Chefe do Poder Executivo Municipal

PRESTAR ASSISTÊNCIA DIRETA E IMEDIATA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO

preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Gabinete do Prefeito

EXERCER A COORDENAÇÃO GERAL DAS ATIVIDADES INERENTES À OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO, PROMOVER A ARTICULAÇÃO ENTRE A SOCIEDADE E AS AÇÕES GOVERNAMENTAIS EM CONSONÂNCIA COM A POLÍTICA DE OUVIDORIA DO MUNICÍPIO;

REALIZAR ATENDIMENTO AO CIDADÃO IDENTIFICANDO AS ATIVIDADES OU SERVIÇOS RECLAMADOS

PRESTAR ASSISTÊNCIA DIRETA E IMEDIATA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO

ASSESSORAR O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NA ELABORAÇÃO DOS ATOS DO EXECUTIVO COMO DESAPROPRIAÇÃO, ALIENAÇÃO, AQUISIÇÃO DE BENS MÓVEIS, ALÉM DE ANALISAR A CONSTITUCIONALIDADE DOS ATOS E DOS CONTRATOS, CONVÊNIOS E DA PRÓPRIA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL

coordenar e executar a nível local as ações visando oferecer ao trabalhador rural meios para sobrevivência no campo;

coordenar e executar programas visando a melhoria da qualidade do rebanho bovino, caprino e ovino, prestando a devida assistência sanitária animal

manter a rede municipal de ensino de acordo as necessidades dos estudantes da zona urbana e rural, promovendo programas de curso supletivo, alfabetização de adultos, como forma de erradicar o analfabetismo e cursos profissionalizantes visando capacitar a juventude do município para o mercado de trabalho

. elaborar o calendário escolar da rede municipal de ensino

desenvolver programas de orientação pedagógica, objetivando o aperfeiçoamento dos professores, dos técnicos em educação, buscando a otimização e a eficiência do ensino público municipal

apoiar as manifestações esportivas, artísticas, culturais, folclóricas e históricas dos munícipes;

as iniciativas públicas e privadas de incentivo às atividades artísticas e esportivas

conduzir uma política, no âmbito da zona urbana e rural, para tirar os jovens da droga e da ociosidade.

supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de contabilidade pública, manter em dia os registros e o controle do sistema econômico financeiro do Governo Municipal, bem como coordenar as atividades de tesouraria

promover o cadastro, lançamento e arrecadação dos tributos municipais, bem como manter a sua fiscalização para o fiel cumprimento, respeitadas as normas constitucionais vigentes

acompanhar, coordenar e controlar a execução orçamentária, financeira e patrimonial

atentar e zelar pelo fiel cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

executar atividades de prestação dos serviços públicos, tais como limpeza pública, iluminação pública, cemitérios, água e esgoto parques, jardins, mercados, feiras, praças, logradouros e vias urbanas.

aprovar projetos de construção civil pública e de particular, projeto de loteamento, de arruamento, fiscalização das vias e logradouros, fornecer o competente alvará para construção civil, além de conceder o “HABITE-SE”, respeitado o Código de Postura e a legislação vigente.

coordenar em nível administrativo, a nomeação e exoneração de pessoal, controlando o quadro dos efetivos e não efetivos, além de outros relacionados ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal

assessorar o Prefeito em reuniões com dirigentes de órgãos estaduais e federais, como também manter o sistema de informações administrativas da municipalidade

fiscalizar e promover a tomada de contas dos agentes e órgãos da Administração Pública Municipal encarregada de arrecadação ou da aplicação de recursos sob as suas áreas de competência;

executar programas de assistência médico-hospitalar-odontológica, materno-infantil a população do Município;

administrar e manter as Unidades de Saúde, Postos de saúde, Maternidade e Hospital, Unidades de Atendimento Ambulatorial e Clínicas mantidas pela municipalidade ou conveniadas visando a otimização do atendimento à população

planejar, coordenar e executar programas visando a melhoria da política de emprego e renda para as pessoas carentes

executar programas de atendimento, assistência e manutenção das ações voltadas para criança e ao adolescente, assim como, ao idoso e pessoas em situação de risco, visando o cumprimento das políticas públicas de assistência social, o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso, etc

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