Institucional

Governo Municipal de Miraíma

Ozana Coelho Rodrigues Teixeira

Prefeito(a)

Waldemique Merenço Pires

Vice-prefeito(a)

Controladoria Geral do Municipio Mais informações
Raimundo

Controlador Geral

Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1167

controladoria@miraima.ce.gov.br

Gabinete do Prefeito Mais informações
João

Chefe de Gabinete

Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1167

gabinete@miraima.ce.gov.br

Ouvidoria Geral do Municipio Mais informações
Ednardo

Ouvidor Geral do Municipio

Esplanada da Estaçao , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1167

ouvidoria@miraima.ce.gov.br

Procuradoria Geral do Municipio Mais informações

Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1167

pgm@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Natalia

Secretário(a)

Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 07h às 13h

(88) 3630-1167

pgm@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Mais informações
Marcos Sales

Secretário(a)

Avenida Mestre Francisco Marques , Nº 583 - Altos - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 07h00min às 13h00min

(88) 3630-1170

agricultura@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Cultura Mais informações
Mercedes Barroso

Secretário(a)

Avenida Mestre Francisco Marques , Nº 583 - Altos - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 07h às 13h

(88) 3630-1170

agricultura@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Cicero

Secretário(a)

Rua Candido Ribeiro , Nº 606 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 9.9412-1471

seduc@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Esporte e Juventude Mais informações
Welington

Secretário(a)

Rua Candido Ribeiro , Nº 606 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 07h às 13h

(88) 9.9412-1471

seduc@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
Rosa Maria Sá Lima

Secretário(a)

Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1167

sefin@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Governo e Planejamento Mais informações

Esplanada da Estação , Nº 433 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 07h às 13h

(88) 3630-1167

sefin@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos Mais informações
Cipriano Gomes Ramos

Secretário(a)

Esplanada da Estação , Nº S/N - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1167

seinfra@miraima.ce.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações

Avenida Lindolfo Braga , Nº S/N - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1056

saude@miraima.ce.gov.br

Secretaria do Trabalho e Assistência Social Mais informações
Milca

Secretário(a)

Avenida Lindolfo Braga , Nº 225 - Centro - CEP: 62.530-000

Segunda A Sexta: 7h às 13h

(88) 3630-1172

setas@miraima.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • GABINETE DO PREFEITO
    • OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
    • SECRETARIA DE CULTURA
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE
    • SECRETARIA DE FINANÇAS
    • SECRETARIA DE GOVERNO E PLANEJAMENTO
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Coordenar as atividades ligadas ao Sistema de Controle Interno

Designar funções e atividades dentre as competências de cada cargo, como também atividades transitórias, no âmbito das atribuições da Controladoria Geral do Município; III - Informar aos dirigentes de Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal sobre irregularidades ou ilegalidades detectadas, bem como ao Chefe do Poder Executivo Municipal

Informar aos dirigentes de Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal sobre irregularidades ou ilegalidades detectadas, bem como ao Chefe do Poder Executivo Municipal

PRESTAR ASSISTÊNCIA DIRETA E IMEDIATA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO

preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Gabinete do Prefeito

EXERCER A COORDENAÇÃO GERAL DAS ATIVIDADES INERENTES À OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO, PROMOVER A ARTICULAÇÃO ENTRE A SOCIEDADE E AS AÇÕES GOVERNAMENTAIS EM CONSONÂNCIA COM A POLÍTICA DE OUVIDORIA DO MUNICÍPIO;

REALIZAR ATENDIMENTO AO CIDADÃO IDENTIFICANDO AS ATIVIDADES OU SERVIÇOS RECLAMADOS

PRESTAR ASSISTÊNCIA DIRETA E IMEDIATA AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO

ASSESSORAR O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL NA ELABORAÇÃO DOS ATOS DO EXECUTIVO COMO DESAPROPRIAÇÃO, ALIENAÇÃO, AQUISIÇÃO DE BENS MÓVEIS, ALÉM DE ANALISAR A CONSTITUCIONALIDADE DOS ATOS E DOS CONTRATOS, CONVÊNIOS E DA PRÓPRIA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL

Sem competências até o momento.

coordenar e executar a nível local as ações visando oferecer ao trabalhador rural meios para sobrevivência no campo;

coordenar e executar programas visando a melhoria da qualidade do rebanho bovino, caprino e ovino, prestando a devida assistência sanitária animal

Sem competências até o momento.

manter a rede municipal de ensino de acordo as necessidades dos estudantes da zona urbana e rural, promovendo programas de curso supletivo, alfabetização de adultos, como forma de erradicar o analfabetismo e cursos profissionalizantes visando capacitar a juventude do município para o mercado de trabalho

. elaborar o calendário escolar da rede municipal de ensino

desenvolver programas de orientação pedagógica, objetivando o aperfeiçoamento dos professores, dos técnicos em educação, buscando a otimização e a eficiência do ensino público municipal

Sem competências até o momento.

supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de contabilidade pública, manter em dia os registros e o controle do sistema econômico financeiro do Governo Municipal, bem como coordenar as atividades de tesouraria

promover o cadastro, lançamento e arrecadação dos tributos municipais, bem como manter a sua fiscalização para o fiel cumprimento, respeitadas as normas constitucionais vigentes

acompanhar, coordenar e controlar a execução orçamentária, financeira e patrimonial

atentar e zelar pelo fiel cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal

Sem competências até o momento.

executar atividades de prestação dos serviços públicos, tais como limpeza pública, iluminação pública, cemitérios, água e esgoto parques, jardins, mercados, feiras, praças, logradouros e vias urbanas.

aprovar projetos de construção civil pública e de particular, projeto de loteamento, de arruamento, fiscalização das vias e logradouros, fornecer o competente alvará para construção civil, além de conceder o “HABITE-SE”, respeitado o Código de Postura e a legislação vigente.

executar programas de assistência médico-hospitalar-odontológica, materno-infantil a população do Município;

administrar e manter as Unidades de Saúde, Postos de saúde, Maternidade e Hospital, Unidades de Atendimento Ambulatorial e Clínicas mantidas pela municipalidade ou conveniadas visando a otimização do atendimento à população

planejar, coordenar e executar programas visando a melhoria da política de emprego e renda para as pessoas carentes

executar programas de atendimento, assistência e manutenção das ações voltadas para criança e ao adolescente, assim como, ao idoso e pessoas em situação de risco, visando o cumprimento das políticas públicas de assistência social, o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso, etc

DECRETO: 023/2025 03/07/2025

03/07/2025

DISPÕE SIBRE A CONVOCAÇÃO DA XII CONFERÊNCIA MUNICIPAL ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 250702001/2025 02/07/2025

02/07/2025

DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DO IDOSO-CMDI

PORTARIA: 250630007/2025 30/06/2025

30/06/2025

DISPOE SOBRE A NOMEAÇAO DOS MEMBROS E COORDENAÇÃO DO NUCLEO MUNICIPAL DE ECONOMIA DA SAUDE (NES) DO MUNICIPIO DE MIRAIMA.

DECRETO: 021/2025 26/06/2025

26/06/2025

INSTITUI O NÚCLEO MUNICIPAL DE ECONOMIA DA SAÚDE (NES) DE MIRAPIMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 020/2025 26/06/2025

26/06/2025

INSTITUI A COLETA SELETIVA NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 019/2025 17/06/2025

17/06/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 19 DE JUNHO DE 2025 (PONTO FACULTATIVO) NACIONAL DE CORPUS CHRISTI), EM TODOS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIP [...]

DECRETO: 018/2025 16/06/2025

16/06/2025

DISPÕE SOBRE A CONVOCAÇÃO DA 3º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 250609001/2025 09/06/2025

09/06/2025

DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DA CAMARA TECNICA INTERSETORIAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL-CAISAN

PORTARIA: 250602001/2025 02/06/2025

02/06/2025

DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE-CMDCA

PORTARIA: 250530001/2025 30/05/2025

30/05/2025

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Educação

LEI MUNICIPAL: 757/2025 27/05/2025

27/05/2025

INSTITUI COMO FERIADO MUNICIPAL O DIA 24 DE JUNHO DIA DE SÃO JOÃO BATISTA PADOEIRO DO DISTRITO DE BROTAS - MIRAÍMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 756/2025 23/05/2025

23/05/2025

CONCEDE TITULO DE CIDADÃO MIRAIMENSE AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR RÔMULO DA MOTA SOBRINHO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

LEI MUNICIPAL: 754/2025 21/05/2025

21/05/2025

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2026 DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 755/2025 21/05/2025

21/05/2025

CONCEDE TITULO DE CIDADÃO MIRAIMENSE AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR FRANCISCO DANILO BASTOS FORTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 250519001/2025 19/05/2025

19/05/2025

DISPOE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DOS NOMES DOS INTEGRANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL-CMAS

PORTARIA: 250501001/2025 01/05/2025

01/05/2025

DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA OCUPAR CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRAIMA.

DECRETO: 015/2025 29/04/2025

29/04/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 02 DE MAIO DE 2025, EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA.

DECRETO: 013/2025 14/04/2025

14/04/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 17 DE ABRIL DE 2025, EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA.

PORTARIA: 250414001/2025 14/04/2025

14/04/2025

DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSAO DA EQUIPE TECNICA RESPONSAVEL PELO LEVANTAMENTO DA DEMANDA POR VAGAS NA EDUCACAO INFANTIL.

LEI MUNICIPAL: 753/2025 08/04/2025

08/04/2025

CONCEDE REAJUSTE AO SALÁRIO BASE DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA/CE E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS

LEI MUNICIPAL: 751/2025 18/03/2025

18/03/2025

CRIA INCENTIVO, A TITULO DE AJUDA DE CUSTO A SER PAGO AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, QUE PARTICIPAREM DAS FORMAÇÕES E CAPACITAÇÕES PROMOVIDAS PELA SECRE [...]

LEI MUNICIPAL: 752/2025 18/03/2025

18/03/2025

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL PARA ADEQUAÇÃO DO ORÇAMENTO VIGENTE AS NECESSIDADES DA INCLUSÃO DO ELEMENTO DE DESPESA NA PROCURADORIA GERAL, ELEMENTO [...]

DECRETO: 010/2025 17/03/2025

17/03/2025

DECRETA LUTO OFICIAL EM TODOS OS ORGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 250317001/2025 17/03/2025

17/03/2025

DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS PARA COMPOR A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO E SELEÇÃO REFERENTE AO EDITAL N° 001/2025-CHAMADA PUBLICA PARA SELEÇÃO PUBLICA DE APOIO ÀS QUADR [...]

DECRETO: 011/2025 17/03/2025

17/03/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 19 DE MARÇO DE 2025 EM TODOS OS ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 250303001/2025 03/03/2025

03/03/2025

DISPOE SOBRE A NOMEAÇÃO DE SERVIDOR PARA OCUPAR CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRAIMA.

DECRETO: 007/2025 27/02/2025

27/02/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 03, 04 E 05 DE MARÇO DE 2025 EM TODOS OS ORGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 749/2025 26/02/2025

26/02/2025

DISPÕE SOBRE O AUXILIO FINANCEIRO PARA GRUPOS JUNINOS DO MUNICÍPIO DE MIRAÍMA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 748/2025 26/02/2025

26/02/2025

RECONHECE COMO PATRIMÔNIO IMATERIAL DA CULTURA MIRAIMENSE A QUADRILHA CHAMEGO BOM, QUADRILHA JUNINA ARRAIA DA CHAMEGUINHO E QUADRILHA JUNINA CUMPADE PEDRO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNC [...]

LEI MUNICIPAL: 750/2025 26/02/2025

26/02/2025

CONCEDE GRATIFICAÇÃO AOS OCUPANTES DOS CARGOS DE PROVIMENTO EM COISSÃO DE DIRETORES E COORDENADORES DAS UNIDADES DE ENSINO DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MIRAÍMA - CE E D [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024